quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Os Dias "D"s


É já amanhã que a «Operação Dominó» se mostra para o público. Estamos a terminar uma fase desta aventura literária. O livro está aí ... disponível para todos os leitores que o desejem conhecer ...

Os desafios que deixo neste blog daqui para a frente, passa pelo acompanhar a vida desta obra ... opininando, trocando ideias, críticas, etc.. Sendo o objectivo principal, fazer da «operação dominó» um pólo de dinamização cultural, que reuna em seu redor uma panóplia de mentes abertas à reflexão e à partilha construtiva de pensamentos singulares e / ou colectivos.


Amanhã a apresentação acontece em Ferreira do Alentejo às 21 horas na Biblioteca Municipal, estando presentes na dinamização da iniciativa o Sr. Presidente da Câmara Municipal - Anibal Costa; o Editor Literário da Lugar da Palavra João Carlos Brito; e eu, o Autor Luis Miguel Ricardo.


No Sábado a apresentação acontece em Beja, às 17 horas na Biblioteca José Saramago, estando presentes na dinamização da iniciativa a Directora da Biblioteca Paula Santos; o Editor Literário da Lugar da Palavra João Carlos Brito; o Contador de Histórias Jorge Serafim; e eu, o Autor Luis Miguel Ricardo.

Sem comentários:

Enviar um comentário